terça-feira, 27 de outubro de 2009

Satisfações'


Todos devem estar pensando: O que aconteceu com a rádio? Não vai mas ter? a resposta é simples!!!
A escola não quer montar os equipamentos, hj fui com o cd pra colocar pra funcionar, ai perguntaram: é Mp3? eu repondi: é! ai falaram: eu não gosto de MP3! Tem que ficar pegando o dvd e hj uma professora ta usando!
Agora eu te pergunto: Alguma coisa dá certo naquela escola? Eu axo que não, otimos projetos foram apresentados e a diretora falou na frente do cara da regional  que ia comprar material pra as rádios, mas cadê os materiais? falaram que até tinham o dinheiro! Mas fazer o que é um dos motivos de nada dar certo naquela escola!!!
Acho que eles pensam que a escola irá ser a melhor escola do jeito que eles pensam! mas e nós alunos? eles não pensam no nosso intervalo que sinceramente é uma bosta!
E só pra avisar esta semana seria a ultima semana de rádio! pq a direção não autorizou a radio continuar usando os equipamentos da escola!
depois de terem lido pensem nas atitudes de nossa escola, que dizem ser escola modelo!!!

FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário